Presidente da Resicolor Tintas assumirá comando do Criciúma Esporte Clube - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Presidente da Resicolor Tintas assumirá comando do Criciúma Esporte Clube

10/10/2015
Presidente da Resicolor Tintas assumirá comando do Criciúma Esporte Clube

Conhecido por valorizar a cultura e o esporte, o presidente da Resicolor Tintas, Jaime Dal Farra, deu o primeiro passo para assumir uma grande responsabilidade: será o futuro presidente do Criciúma Esporte Clube. O time, que leva o nome da cidade localizada no sul catarinense, é conhecido nacionalmente e até já levantou a taça de campeão brasileiro. No fim da tarde desta sexta-feira, 9, aconteceu uma entrevista coletiva na sala de imprensa do Estádio Heriberto Hulse. Na oportunidade estavam presentes o então presidente do clube - Antenor Angeloni, o futuro presidente - Jaime Dal Farra, o presidente do Conselho - Renato Bastos, e o advogado do clube - Albert Zilli.

A partir de agora, Jaime passa a se integrar dos assuntos do Tigre na companhia de Antenor Angeloni, e do irmão dele, Arnaldo. Isso até o dia 30 de novembro. Depois, Jaime passa a liderar o clube com total autonomia. Segundo ele, a primeira missão será focada em motivar o time para que vitórias aconteçam. “Também quero contar com o apoio da torcida, para que venham ao estádio torcer pelo Tigre”, sublinhou. Em discurso, Jaime também relatou a paixão pelo Criciúma Esporte Clube e disse que acompanhará de perto cada um dos jogos. “Estarei sempre presente porque quero montar um time forte e competitivo”, afirmou.

Segundo Angeloni, que está deixando o cargo de presidente do Tigre, é grande a confiança depositada em Jaime. “A empreitada não será fácil, mas tenho certeza de que Jaime fará um grande trabalho”, disse.