Novidades

Renove com 4 dicas

07/06/2021
Renove com 4 dicas

Se a vontade é de renovar, que tal contar com ideias práticas e rápidas? As cores tem sim o poder de mudar não apenas um ambiente, mas nosso humor, nossa inspiração trazendo muito mais motivação! Vamos às dicas?

1 – Escolha cores suaves.

Aqui a cor da parede é o destaque absoluto do projeto. As sugestões são Poeira da Serra (Página 143 Catálogo Resicolor System) ou Rosa da Noite (Página 142 Catálogo Resicolor System) que combinam com branco e tons de pele.

2 – Misture tons vibrantes.

Os tons mais suaves podem e devem ser misturados com detalhes em tons vibrantes, trazendo inclusive memórias afetivas. Nesta combinação, o rosa se encaixa perfeitamente com as cadeiras amarelas, mais vibrantes.

3 – Crie limites.

Um lambri na parede cria inúmeras sensações. Experimente utilizar cores que se complementam e crie um ambiente com ares sofisticados.

4 – Cozinha vibrante.

A cozinha pode ter muito mais graça e estilo quando escolhemos tons vibrantes ou contrastantes. Se você não gosta da cozinha inteira de um tom só, experimente em uma porta ou pequenos detalhes. O tom Veludo Rosa (Página 139 Catálogo Resicolor System), vai super bem em uma composição.

Leia também3 Dicas para ressaltar a decoração da sua casa