Candy Colors: a tendência das passarelas também na sua parede - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Candy Colors: a tendência das passarelas também na sua parede

28/10/2019
Candy Colors: a tendência das passarelas também na sua parede

Você sabe oque são as Candy Colors? Conhecidos como “tons doces” ou “tons pastéis”, Candy Colors é uma paleta de cores suaves, que mistura tons de azul, rosa, amarelo e verde.

Em 2018 os tons começaram a aparecer nas passarelas e foram o hit do verão nas peças de roupas se estendendo no ano de 2019. Já anunciadas para o verão 20 as Candy Colors estarão de volta e poderão ir muito além das roupas e acessórios.

Os tons suaves e coloridos não só podem como devem ser usados nas paredes. Você pode escolher o tom com que mais se identifica e usar como ponto principal do seu decor.

As cores não só servem para alegrar e levar diferentes sensações aos ambientes como também ajudam a dar mais vida. Casas com todas as paredes brancas quase sempre são monótonas e causam uma sensação de tédio ou cansaço.

A vantagem de investir nas Candy Colors é que você pode usar diferentes tons em um mesmo local, por ser feita por uma paleta de cores que são suaves e combinam entre si, você pode brincar com as cores em diferentes ambientes sem deixar a sua casa pesada ou influenciar na sua decoração.

Leia também: A influência das cores no seu ambiente