Na hora da reforma você chama um pintor profissional? - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Na hora da reforma você chama um pintor profissional?

09/12/2019
Na hora da reforma você chama um pintor profissional?

Quem já comprometeu o resultado de uma obra sabe o quão importante é contratar um pintor profissional. Mesmo aquelas pinturas pequenas precisam ter a avaliação de quem entende do assunto.

Uma preparação mal feita, a tinta errada ou métodos incorretos na hora de pintar podem comprometer o resultado final e, inclusive, diminuir a durabilidade da pintura, causando danos e efeitos indesejados.

Só um profissional do ramo vai conseguir identificar a tinta ideal para o seu ambiente, os materiais necessários para preparação e os processos de pintura. Além disso, um pintor profissional vai solicitar material o suficiente para sua obra, evitando gastos excessivos, trocas de produto e até mesmo desperdícios.

Acabamento, texturas, técnicas, preparação, pré-pintura e pintura: somente um pintor habilitado vai realizar todas essas tarefas com excelência, garantindo uma tintura perfeita.

Cor:

O pintor também vai poder te auxiliar na escolha da cor, evitando um resultado indesejado, ele vai ter experiencia o suficiente para indicar a cor que melhor se adaptará a superfície que vai receber a tintura.

Leia também: MARROM: A COR ATEMPORAL QUE PODE DAR UM UP NO SEU DECOR