3 Cores que estão fazendo sucesso em 2019 - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

3 Cores que estão fazendo sucesso em 2019

01/03/2019
3 Cores que estão fazendo sucesso em 2019

O ano de 2019 chegou cheio de novidades nas tendências de cores! As cores marcantes, fortes e intensas ganharam mais destaque. Então, se você está querendo dar aquela renovada na sua casa, esse texto é perfeito para você, pois, separamos as principais cores que estão fazendo sucesso nesse ano!

Bordô: Assim como o clássico vermelho, o bordô também é intenso e apaixonante! Ele vai deixar o seu ambiente mais elegante, requintado e sofisticado. Apesar de ser uma cor que passa sobriedade, ela deixa o ambiente com um visual quente e acolhedor.

Cinza: Ele é mais que apenas um tom sóbrio, o cinza também é uma cor coringa e acaba indo bem com tudo! Por ser uma cor neutra é fácil combinar ela com outras cores e fazer uma decoração marcante, deixando o ambiente mais lindo e moderno.

Verde azulado: Ela é uma mistura perfeita! O verde carrega sobriedade e remete a elementos ligados a natureza, deixando o ambiente mais vivo. A tranquilidade do ambiente vem por conta do azulado, que se mistura com o verde, amenizando o tom e trazendo uma sensação de paz.

Qual dessas cores você quer usar?! Conta pra gente!

Leia também: Como escolher a tinta certa para as paredes externas.