Campo de grama sintética é novo espaço da FME Siderópolis, que tem o apoio da Resicolor Tintas - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Campo de grama sintética é novo espaço da FME Siderópolis, que tem o apoio da Resicolor Tintas

14/09/2015
Campo de grama sintética é novo espaço da FME Siderópolis, que tem o apoio da Resicolor Tintas

Foi inaugurado na última semana, em Siderópolis – município do sul de Santa Catarina onde está localizada a matriz da Resicolor Tintas -, o primeiro campo público de futebol suíço com grama sintética, o Campo Suíço Otacílio Mendes. A partir de agora, o local será utilizado, principalmente, para os projetos sociais da Fundação Municipal de Esportes (FME), que contam com a parceria da Resicolor Tintas.

Empresa é parceira de boas ações

As várias modalidades oferecidas pela Fundação Municipal de Esportes (FME), de Siderópolis, estão recebendo atenção especial da Resicolor Tintas. A empresa é parceira da organização tendo em vista o objetivo de incentivar a prática esportiva, promovendo o bem-estar da comunidade e entusiasmando crianças, jovens e adultos a praticarem atividades físicas. Atualmente, mais de 850 pessoas com faixa etária que varia de quatro a 70 anos participam das atividades da Fundação.