Colaboradores da Resicolor Tintas abrilhantam o Natal de crianças do Bairro da Juventude - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Colaboradores da Resicolor Tintas abrilhantam o Natal de crianças do Bairro da Juventude

09/12/2015
Colaboradores da Resicolor Tintas abrilhantam o Natal de crianças do Bairro da Juventude

Virou tradição na Resicolor Tintas, em toda época de Natal os colaboradores "adotarem" uma criança atendida pelo Bairro da Juventude e supreende-la com um presente de Natal. Para adotar esta criança o colaborador retira um cartão da Árvore de Natal que fica na recepção da empresa. merste cartão está descrito o nome completo e idade da criança.

Neste ano as crianças adotadas possuiam todas a idade de 5 anos e, com certeza, ficaram encantadas com todos os presentes recebidos que foram entregue hoje, dia 09/12, diretamente no Bairro da Juventude. Esta ação fortalece a união da equipe de colaboradores e o vínculo social que diferencia e evolui as pessoas.

Para a colaboradora Rubia Martinello, que participa todo ano do Natal Solidário, a ação é de extrema importância: "Proporcionar esta imensa alegria nas crianças com uma singela ação como esta, nos deixa mais motivados e realizados com a preocupação coletiva com o próximo. E mais que isso, é lembrar e praticar a verdadeira essência do espírito natalino", salienta Rubia.

A Resicolor Tintas agradece a participação dos colaboradores que aderiram a Campanha "Natal Solidário" e intensifica a importância e força de seu grupo de colaboradores.