Construsul: o evento imperdível para o setor da construção! - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Construsul: o evento imperdível para o setor da construção!

28/07/2023
Construsul: o evento imperdível para o setor da construção!

Estamos empolgados em participar da Feira Construsul, conectando-nos com profissionais e apresentando nossos produtos inovadores, duráveis e com ampla variedade de cores. Não perca a oportunidade de nos visitar de 1º a 4 de agosto na FIERGS.

É com muita alegria que compartilhamos com vocês a nossa participação na renomada Feira Construsul, um dos eventos mais importantes do setor da construção civil! Durante os dias da feira, vamos nos conectar com profissionais, especialistas e entusiastas da área, compartilhando conhecimentos e apresentando nossos produtos inovadores e soluções de alta qualidade.

Nossa equipe estará empenhada em comunicar os diferenciais da Resicolor, destacando a excelência dos nossos materiais, a durabilidade das nossas tintas e a ampla paleta de cores disponíveis. Venha ver de perto todas as novidades que traremos para feira nesse ano. O evento contará com seminários, workshops, expositores e muito mais, reunindo os principais players do mercado. Com um histórico de sucesso, este evento é uma oportunidade única para criar conexões com especialistas, conhecer as últimas tendências do setor e impulsionar negócios.

Não perca a chance de participar da Construsul e conhecer de perto nossas soluções. O evento acontecerá de 1º a 4 de agosto na FIERGS das 13h às 21h. Faça seu credenciamento em http://feiraconstrusul.com.br , marque essa data em sua agenda e prepare-se para uma experiência enriquecedora!