Cuidados para ter com as paredes brancas - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Cuidados para ter com as paredes brancas

17/04/2020
Cuidados para ter com as paredes brancas

As paredes brancas são ótimas para dar um toque de sofisticação e modernidade para a sua casa, mas isso também significa manchas e sujeiras mais aparentes à primeira vista. Para evitar isso, separamos algumas dicas para você manter sempre as suas paredes limpas e conservadas. Confira:

Sujou, limpou! Essa prática que você se livre da sujeira com menos esforço, causando menos impacto à pintura. Dessa forma, você conserva o estado da tinta branca por mais tempo. Além disso, quanto antes você limpa, maiores são as chances de a mancha sair por completo sem deixar vestígios!

Limpeza frequente: Não tem como evitar: poeira, teias de aranhas e outras sujeirinhas vão sempre aparecer. E as paredes brancas no fazem notar rapidamente cada um desses elementos. Uma rápida passada de pano ou limpar levemente com a vassoura já dá conta do recado e garante a eliminação dessas sujeirinhas.

Use um borrifador e pano macio: Essa é a dupla ideal! Escolher produtos de limpeza certo para colocar no borrifador é uma das principais formas de cuidar da sua parede. Lembre-se: nem todas as tintas aceitam água, por isso prefira detergente neutro e produtos multiuso e use um pano macio para passar eles.

Leia também: Como escolher as cores para a sua pintura.