Epóxi Power: A poderosa combinação para alcançar alto desempenho - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Epóxi Power: A poderosa combinação para alcançar alto desempenho

10/07/2023
Epóxi Power: A poderosa combinação para alcançar alto desempenho

Epóxi Power: a força dos vulcões em uma tinta durável e versátil, proporcionando proteção completa e alta aderência em diversas superfícies, tanto internas quanto externas.

Encontramos inspiração na força e potência dos vulcões para desenvolver o Epóxi Power Bicomponente. Assim como as lavas vulcânicas, esse produto endurece formando uma camada resistente e extremamente durável.

Com a nossa Tinta Epóxi, você poderá pintar uma variedade de superfícies, incluindo pisos cimentados, azulejos, madeiras, concretos, alvenaria, reboco e estruturas metálicas.

‌As vantagens são diversas: versatilidade, proteção completa, durabilidade extrema, resistência e alta aderência. Essa tinta é ideal tanto para ambientes internos quanto externos.

‌O Primer Epóxi Bicomponente (Parte A) é um fundo anticorrosivo à base de solvente que, combinado com o Catalisador Epóxi (Parte B), prepara as superfícies para receber a tinta. Ele tem um ótimo poder de enchimento, regularizando e preenchendo as superfícies.

‌A Tinta Epóxi Bicomponente (Parte A) é um esmalte à base de solvente que, quando combinado com o Catalisador Epóxi (Parte B), proporciona um acabamento altamente protetor. Ela oferece resistência, dureza e proteção contra manchas, umidade, riscos, tráfego, abrasão e alcalinidade.

‌O Catalisador Epóxi Bicomponente (Parte B) deve ser combinado com o Primer ou/e Tinta Epóxi Bicomponente (Parte A) para obter todos os benefícios, como secagem adequada, dureza, resistência química e física, resistência à umidade e durabilidade.

‌O Diluente para Epóxi 050 é recomendado para diluir esmaltes, primers, vernizes e tintas epóxi catalisáveis em geral, proporcionando uma pintura com excelente cobertura e brilho.

‌O Epóxi Power Resicolor é a tecnologia industrial para sua casa! Proteja suas superfícies contra impacto, compressão, tração, corrosão e desgaste ao longo do tempo com a linha Epóxi Power Bicomponente da Resicolor.