Equipe da loja e pintores parceiros da Casa das Tintas, de Charqueadas/RS, visitam a Resicolor Tintas - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Equipe da loja e pintores parceiros da Casa das Tintas, de Charqueadas/RS, visitam a Resicolor Tintas

18/04/2016
Equipe da loja e pintores parceiros da Casa das Tintas, de Charqueadas/RS, visitam a Resicolor Tintas

Mais de 40 pessoas, entre colaboradores e pintores parceiros da loja Casa das Tintas, localizada no município de Charqueadas, no Rio Grande do Sul, conheceram o parque fabril da Resicolor Tintas, com sede no município de Siderópolis - sul catarinense, neste último final de semana. A visita foi facilitada pela Resicolor como forma de estreitar laços com a loja parceira, que tem ganhado amplo destaque no estado gaúcho.

Na sexta-feira, 15, os visitantes almoçaram na empresa e conheceram, no período da tarde, a linha de produção, os produtos e as principais características da organização. À noite, por sua vez, participaram de um jantar especial. Já no sábado, 16, os convidados passaram por alguns pontos turísticos da região sul catarinense, como a cidade de Laguna, e à tarde retornaram para o Rio Grande do Sul.

O proprietário da Casa das Tintas, Márcio Janoski, explica que a loja tem pouco mais de um ano de existência, porém já é considerada a maior do segmento de tintas no município de Charqueadas. “A parceria com a Resicolor Tintas é bem recente e promete ser muito duradoura porque além da excelência em qualidade, a empresa tem grandes diferenciais, como o de nos atender e nos dar todo o suporte sempre quando necessário”, explica.

 

Uma forma de valorizar os pintores

Para o empresário Márcio Janoski, da Casa das Tintas, a viagem proporcionada pela Resicolor valoriza as lojas parceiras e os profissionais que atuam na área. “Nunca nenhuma empresa do segmento proporcionou uma visita como esta para a equipe Casa das Tintas, de Charqueadas. Ao oferecer esta oportunidade, a Resicolor Tintas demonstra o quanto valoriza as lojas parceiras e os profissionais da pintura, que passam a conhecer a fonte dos produtos que utilizam”, sublinha. Segundo ele, ao conhecer a Resicolor, os pintores acabam fortalecendo o carinho pela marca. “Depois, eles transmitem essa credibilidade aos clientes finais”, destaca.

 

Casa das Tintas, uma loja diferenciada

Empreendimento novo, a loja Casa das Tintas tem diferenciais que já a consolidaram no município de Charqueadas, no estado gaúcho. “Nosso foco é a satisfação dos clientes. Nós não vendemos apenas um produto, mas sim todo um conjunto de valores que envolvem atendimento de qualidade, pós-venda eficiente e muita atenção em todos os detalhes”, explica Márcio Janoski, proprietário da loja.