Lançamentos e novidades marcarão participação da Resicolor Tintas na Construsul - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Lançamentos e novidades marcarão participação da Resicolor Tintas na Construsul

03/08/2016
Lançamentos e novidades marcarão participação da Resicolor Tintas na Construsul

A Resicolor Tintas está presente na Construsul – 19ª Feira Internacional da Construção. A exposição, considerada uma das maiores feiras da construção civil do Brasil e da América Latina, inicia nesta quarta-feira, dia 3, e segue até sábado, 6 de agosto, na Fenac Centro de Eventos e Negócios, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Assim como em anos anteriores, a Resicolor Tintas promete ganhar evidência no evento, principalmente por apresentar novidades em produtos e posicionamento de mercado.

Na exposição, a Resicolor Tintas lançará a Tinta Epóxi, que é indicada especialmente para a pintura de azulejos, pastilhas em banheiros, pisos, vidros, alvenaria, metais e madeira, estejam eles em ambientes internos ou externos. Além disso, a marca também apresentará novidades na linha de esmaltes, com ênfase para a nova embalagem e conceituação do Esmaltelit, que é um produto à base de água.

No ano passado, também durante a Construsul, a Resicolor Tintas apresentou lançamentos na Linha Acrílica, com uma nova embalagem e conceituação da Tinta Acrílica Ouro e o lançamento da Tinta Acrílica Ouro Emborrachada, ambas pertencentes à seleta linha de produtos premium da Resicolor Tintas.

 

A Construsul

A Construsul tem como expositores as mais importantes indústrias do Brasil e é uma feira reconhecida pelo público altamente qualificado. A expectativa da organização é que mais de 70 mil visitantes, entre lojistas, construtores, engenheiros, fabricantes, importadores, arquitetos, técnicos, incorporadores, enfim, vários profissionais ligados à construção civil passem pela feira durante os dias de exposição. O estande da Resicolor Tintas é o de número 393.