Nossa presença na 24ª Construsul foi um sucesso! - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Nossa presença na 24ª Construsul foi um sucesso!

14/08/2023
Nossa presença na 24ª Construsul foi um sucesso!

Nossa presença na 24ª Construsul foi um sucesso, agradecemos a todos que nos prestigiaram e estamos comprometidos em continuar oferecendo soluções inovadoras.

Queremos expressar nossa imensa gratidão a todos que nos prestigiaram durante a recente edição da Construsul. Sua presença em nosso estande foi fundamental para o sucesso do evento e nos encheu de motivação para continuar inovando e oferecendo soluções de qualidade.

Durante a feira, tivemos o prazer de apresentar nosso mais novo produto: O incrível Epóxi Power! E não poderíamos deixar de mencionar a quadra de basquete que montamos com esse revolucionário material. Ela chamou a atenção de todos, destacando a resistência, durabilidade e beleza do Epóxi Power, perfeito para áreas esportivas.

Além disso, apresentamos uma verdadeira obra de arte: uma árvore feita com Resitol e Stain. A combinação desses produtos trouxe à vida uma peça única, capaz de encantar e inspirar. Essa criação demonstrou como nossas soluções podem agregar beleza aos projetos.

E, é claro, não poderíamos deixar de mencionar as demonstrações ao vivo da nossa tinta Toque de Arte. Essa linha especial, repleta de cores e acabamentos surpreendentes, conquistou os corações dos visitantes, mostrando o potencial infinito da criatividade em cada demão de tinta.

Agradecemos a todos que vieram nos prestigiar, trocar experiências e compartilhar suas ideias. Sua participação foi fundamental para o sucesso da nossa presença na Construsul. Estamos felizes em ter tido a oportunidade de apresentar nossas soluções inovadoras e ouvir suas opiniões.

Reafirmamos o nosso compromisso de continuar desenvolvendo produtos que superem expectativas e contribuam para a construção de ambientes incríveis. Se você não pôde comparecer à feira, não se preocupe, estamos sempre à disposição para atender suas necessidades e oferecer a melhor assistência possível.