Pintores e colaboradores das lojas Casa das Tintas Silva, de Vera Cruz/RS e Candelária/RS, visitam a Resicolor Tintas - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Pintores e colaboradores das lojas Casa das Tintas Silva, de Vera Cruz/RS e Candelária/RS, visitam a Resicolor Tintas

07/12/2015
Pintores e colaboradores das lojas Casa das Tintas Silva, de Vera Cruz/RS e Candelária/RS, visitam a Resicolor Tintas

A Resicolor Tintas recebeu a visita de colaboradores e pintores parceiros das lojas Casa das Tintas Silva, vindos das cidades de Vera Cruz/RS e Candelária/RS. Vieram ao todo 45 pessoas, acompanhadas dos sócios proprietários das lojas, Rafael e Diego, e também do representante comercial da Resicolor Tintas, Jacir Giovanaz.

Os visitantes foram recepcionados na empresa na sexta, dia 04/12, e encaminhados ao Auditorio da empresa para assistir o Audivisual e terem as Boas Vindas da Equipe Comercial e Marketing. Após a recepção todos foram convidados a almoçar no Refeitório da empresa um buffet tipíco italiano, comida tradicional da região. No período da sexta-feira a tarde foram visitar as unidades fabris, conhecendo a produção de Tintas e Resinas, acompanhados pelo Gerente de Fábrica, Ivo Ghisi.

Na sexta a noite, os convidados saborearam um delicioso churrasco na Associação Resicolor Tintas, oportunizando uma partida de futebol, sinuca, tênis de mesa e bocha aos participantes. Esta ação foi realizada para contemplar um evento de encerramento de ano da parceria de sucesso entre Resicolor Tintas e as lojas Casa das Tintas Silva, presenteando as pessoas envolvidas com vários brindes que foram sorteados durante a noite. O jantar foi embalado com uma dupla de Sertanejo Universitário, Leon e Monteiro, que cantaram vários clássicos da música sertaneja para animar a noite. Após o evento todos foram para o Hotel Costa Rique, na cidade de Siderópolis/SC, próximo a empresa.

Em continuidade a visitação e treinamento, no sábado pela manhã (dia 05/12) o promotor técnico Joaci Satorno, realizou um treinamento para todos os 45 participantes, onde enfatizou os lançamentos da Resicolor Tintas: Acrílico Ouro Emborrachada, Vedasim Rápido e as novas cores e nova embalagem Acrílico Ouro. Nesta oportunidade foram apresentados os produtos aplicados e algumas técnicas para avaliar a qualidade dos produtos Resicolor Tintas e também vídeos conceituais das linhas de produtos. Após este treinamento todos os visitantes visitaram o Estádio Heriberto Hulse e conheceram a Plataforma do Balneário Rincão, onde almoçaram um delicioso buffet de frutos do mar. As 15h de sábado, os pintores e colaboradores das lojas Casa das Tintas Silva voltaram em viagem as suas respectivas cidades.

A Resicolor Tintas agradece a visita e a oportunidade de aumentar o relacionamento com profissionais de extrema importância e conhecimento, aproveitando para parabenizar as lojas Casa das Tintas Silva pelo resultado alcançado com o evento realizado.