Profissionais da pintura ligados a FG Empreendimentos visitam parque fabril da Resicolor Tintas - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Profissionais da pintura ligados a FG Empreendimentos visitam parque fabril da Resicolor Tintas

25/07/2016
Profissionais da pintura ligados a FG Empreendimentos visitam parque fabril da Resicolor Tintas

Profissionais da pintura que prestam serviços para a FG Empreendimentos, de Balneário Camboriú/SC, conheceram o parque fabril da Resicolor Tintas, com sede no município de Siderópolis - sul catarinense, neste último final de semana. A visita foi promovida pela Resicolor Tintas como forma de estreitar laços com os profissionais e a empresa, consolidando ainda mais esta parceria.

No sábado, 23 de julho, os visitantes almoçaram no restaurante no centro da cidade de Siderópolis, cidade onde se localiza a matriz da Resicolor Tintas. Posteriormente conheceram, no período da tarde, a linha de produção, os produtos e as principais características da organização com direito a aplicação de produtos e visitação nas unidades fabris. À noite, por sua vez, participaram de um jantar especial na Associação da empresa. Já no domingo, dia 24, os convidados passaram por alguns pontos turísticos da região sul catarinense, como a cidade de Balneário Rincão, onde conheceram a Plataforma de Pesca e almoçaram no Restaurante Pedro Luiz, retornando a tarde para Balneário Camboriú.

A Resicolor Tintas agradece a visita destes profissionais da pintura e da também da profissional do Depto. de Compras da FG Empreendimentos, Srta. Karoliny Maenchen Corso, que acompanhou todo o roteiro de visitação.