Resi Test e Resicolor System: resultado confiável - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Resi Test e Resicolor System: resultado confiável

21/07/2023
Resi Test e Resicolor System: resultado confiável

O Resi Test e o Resicolor System oferecem resultados confiáveis e uma ampla variedade de cores personalizadas, tornando a escolha de tintas de alta qualidade mais fácil e contribuindo para ambientes esteticamente agradáveis.

O Resi Test é uma amostra de tinta de 200 ml que pode ser feita com a cor que você escolher. Assim, você pode testar antes de adquirir o produto, tendo a certeza de que a cor do Resi Test é fiel à escolhida.

O Resicolor System, por sua vez, é o nosso sistema tintométrico inovador, que oferece uma ampla gama de cores personalizadas para tintas. Utilizando tecnologia avançada de mistura e combinação de pigmentos, ele permite que os clientes escolham entre mais de 34 mil tonalidades, adequando a qualquer projeto ou preferência. Além disso, o sistema é altamente preciso, garantindo uma reprodução fiel das cores selecionadas.

Ambas as tecnologias, Resi Test e Resicolor System, são avanços significativos no setor de tintas. Com o Resi Test, os clientes e pintores podem testar com confiança as cores selecionadas, enquanto o Resicolor System oferece uma ampla variedade de opções de cores personalizadas para atender às necessidades dos consumidores mais exigentes. Essas inovações não apenas facilitam a escolha de tintas de alta qualidade, como também contribuem para a criação de ambientes esteticamente agradáveis. Com o Resi Test e o Resicolor System, podemos esperar resultados impressionantes e duradouros em nossos projetos de pintura.

O Resi Test e o Resicolor System continuam a impulsionar a inovação e aprimorar a experiência dos consumidores. Esperamos continuar inovando para garantir que você escolha a cor perfeita.