Resicolor Tintas celebra 25 anos de fundação com embalagem especial - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Resicolor Tintas celebra 25 anos de fundação com embalagem especial

30/03/2017
Resicolor Tintas celebra 25 anos de fundação com embalagem especial

As embalagens da Linha Ouro, da Resicolor Tintas, ganharam um destaque especial: o logotipo de comemoração dos 25 anos de fundação da empresa. A ação foi uma das ideias planejadas para marcar o ano histórico. Nos próximos dias, todas as lojas parceiras da marca receberão o produto com a nova embalagem.

Segundo o diretor-presidente da Resicolor Tintas, Jaime Dal Farra, a empresa segue investindo na inovação e, ao mesmo tempo, preserva raízes como a ética, o compromisso e a responsabilidade com os clientes. “O objetivo de desbravar novos caminhos sempre levará em conta a excelência em produtos e serviços e a intenção de superar as expectativas daqueles que apostam em nossa marca”, ressalta.

A empresa
A história da Resicolor Tintas teve início na década de 90, no município de Siderópolis - sul de Santa Catarina. No princípio, as atividades eram voltadas para a fabricação de resinas, matéria-prima essencial para a produção de tintas. Pouco tempo depois, acreditando nas potencialidades e apostando em modernização de processos, a empresa passou a fabricar também tintas e vernizes. Atualmente, a Resicolor Tintas também conta com filial localizada em Palmeiras de Goiás, cidade a 80 quilômetros da capital Goiânia.

A estrutura fabril da Resicolor Tintas possibilita a produção de três milhões de litros de tinta por mês. Os produtos da marca são conhecidos e comercializados em todos os estados brasileiros. Além da forte atuação em território nacional, os produtos da Resicolor Tintas também são exportados para países do Mercosul.