Resicolor Tintas marca presença no evento Extreme Day, da Cofeos, realizado no RJ - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Resicolor Tintas marca presença no evento Extreme Day, da Cofeos, realizado no RJ

25/05/2016
Resicolor Tintas marca presença no evento Extreme Day, da Cofeos, realizado no RJ

A Resicolor Tintas foi uma das marcas participantes do Extreme Day, realizado na cidade de São Gonçalo, estado de Rio de Janeiro, no último sábado, 21. O evento, idealizado pela Cofeos Ferragens - cujas vendas são direcionadas para pessoas jurídicas -, reuniu mais de 300 lojistas da área de materiais de construção.

Além da presença de lojistas, o Extreme Day também ficou marcado por uma campanha promocional. Na oportunidade, cada cliente com CNPJ pôde comprar até 10% do valor das próprias compras acumuladas durante o quadrimestre anterior, com descontos de até 70% em várias linhas de produtos disponíveis na Cofeos. Dentre os produtos da Resicolor Tintas com desconto, destaque para a Linha Esmalte Color, Pinta Mais e Vedasim Rápido.

O gerente de marketing da Resicolor Tintas, Leonardo Porto, que esteve presente no evento, afirma que a diretoria e a equipe comercial da Cofeos demonstrou o quanto a Resicolor têm crescido em positivação de lojas clientes. “Isso significa que nossos produtos estão presentes em mais lojas no estado do Rio de Janeiro, demonstrando a força de nossa marca e a oportunidade de mercado que vem sendo criada com a parceria Cofeos e Resicolor Tintas”, salienta.

Objetivo do evento é estreitar laços entre indústrias e lojistas

Ao propor a realização do evento, o objetivo da Cofeos é aproximar as marcas das indústrias dos clientes. Nesta edição do Extreme Day também estiveram presentes representantes de grandes marcas do segmento de materiais de construção, como a Lorenzetti, Krona, Herc e Hydronorth. O evento é realizado quatro vezes durante o ano, sendo a próxima edição em outubro deste ano.