Tintas e vernizes Resicolor: proteção e embelezamento duradouros para madeira com Resistol e Stain - Novidades - Tintas Resicolor

Novidades

Tintas e vernizes Resicolor: proteção e embelezamento duradouros para madeira com Resistol e Stain

25/07/2023
Tintas e vernizes Resicolor: proteção e embelezamento duradouros para madeira com Resistol e Stain

Resitol e Stain da Resicolor são produtos utilizados na indústria de tintas e vernizes para proteção, embelezamento e durabilidade de superfícies de madeira, com o Resitol sendo um verniz resistente para uso interno e externo, e o Stain sendo um produto versátil que realça a aparência natural da madeira em ambientes externos.

O Resitol e o Stain da Resicolor são produtos amplamente utilizados para dar acabamento, especialmente no segmento de madeira. Ambos têm a finalidade de proporcionar proteção, embelezamento e durabilidade às superfícies de madeira, mas possuem características e aplicações diferentes.

‌O Resitol é uma opção versátil e flexível, ideal para quem deseja preservar a aparência natural da madeira. Ele possui uma fórmula especialmente desenvolvida para resistir aos efeitos do sol, chuva, umidade e desgaste natural. Além disso, o Resitol oferece uma excelente aderência à madeira e ação contra fungos e bolores mantendo o aspecto renovado por mais tempo.

‌Já o Stain da Resicolor é um impregnante de alta qualidade e resistência, indicado para o acabamento e proteção de madeiras em ambientes internos e externos. Ele penetra nos poros da madeira, realçando suas características. O Stain é indicado principalmente para uso em superfícies externas de madeira, como decks, cercas, portas, móveis de jardim e outros elementos expostos às intempéries. Ele protege a madeira contra os raios UV, evitando o desbotamento e o envelhecimento precoce.

‌Ambos os produtos, Resitol e Stain da Resicolor, são formulados para serem de fácil aplicação, oferecendo uma cobertura uniforme e de secagem rápida. Além disso, eles possuem excelente resistência aos agentes externos, como fungos.