Novidades

4 Dicas para economizar na reforma da casa

09/05/2019
4 Dicas para economizar na reforma da casa

A reforma da sua casa não precisa ser uma dor de cabeça. Mesmo com todos os imprevistos que podem ocorrer durante uma obra, alguns detalhes podem evitar muito estresse. Listamos 4 dicas pra você economizar dinheiro e estresse.

1 – Planeje: Planejar toda obra é fundamental, do que vai ser feito aos cálculos. Pesquisar os materiais com antecedência é o mais indicado. Além disso busque orientação com profissionais especializados, como um engenheiro ou arquiteto. Anote todas as etapas do planejamento, de forma a nortear o orçamento.

2 – Profissionais especializados: A melhor coisa a se fazer em uma obra é contratar profissionais especializados. É um excelente investimento, para uma obra duradoura e segura.

3 – Qualidade: Escolha materiais de qualidade. Pense na relação custo benefício, e em como a obra vai estar no futuro com materiais de baixa qualidade.

4 – Tintas: O acabamento da sua obra merece uma tinta de qualidade. Escolha aquela que mais se adapta ao seu planejamento e características da sua obra. Consulte nosso site e escolha também a cor ideal.

Leia também: 6 ideias para uma decoração sustentável e econômica.